Parceria

Como eu posso ser parceiro do Harry Trote?
Para ser parceiro do Harry Trote, não precisa fazer nada de muito especial, basta alguns cliques e pronto.

Coloque o nosso banner no seu blog e vamos ver a quantidade de cliques que vamos receber, assim você terá seu banner também aqui no Harry Trote. Para facilitar nossa vida, assim que você colocar o banner do Harry Trote no seu blog, mande um e-mail para nós pela Página de Contato.

Para que o seu blog cresça utilize alguns sites que divulguem seus links como por exemplo: Ocioso, Colmeia, Ueba e Link Irado. Estamos fazendo isso por que infelizmente já ajudamos muitos blogs que depois de alguns meses simplesmente acabam.

Quais as vantagens de ser parceiro do Harry Trote?
Você pode aumentar o numero de visitas no seu blog, pelo fato das pessoas visualizarem o seu blog.

Há possibilidades do meu banner não ser aceito?
Sim, infelizmente o nosso blog é para uma censura livre, então decidimos não publicar banner de blogs que contém pornografia, filmes ou rádios online.

Parceiros Destaque
Destinado aos dois parceiros que mais mandam visitas para o Harry Trote, para isso utilizamos o Google Analytics. Tamanho 125 x 125.

Top Parceiros

Destinados aos quatro parceiros que mandam menos visitas do que na sessão anterior, mas também não menos importante. Tamanho 250 x 50.

Parceiros

São novos parceiros ou parceiros que perderam posições pelos números de visitas que mandaram para o Harry Trote, mas são tão importantes quanto os outros. Tamanho 120x60.

Banners


Se precisar de um banner de outro tamanho, entre em contato pelo twitter: @EscuroJoao



50x50



120x60



125x125



250x50

Comentários
0 Comentários

0 feitiços:

Postar um comentário

Outros posts legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...